sábado, 3 de julho de 2010

Aproveitando a deixa com o Rapaz Colgate


Este Verão ainda mal começou, daí as minhas andanças serem só do verão passado.
Como já tinha dito eu conheci rapaz Colgate (o Diogo que é o nome dele !) na PRIMEAVERA de 2009 e durante o Verão passado ficamos … amigos !
Bem ele tem um sorriso! Opaa é mesmo de ficarmos vidradas a olhar. Ele costumava passar montes de vezes pela loja para vir falar comigo ou então só para dizer OLA. Agora já não o achava chato ! Até tinha uma certa piada, mas nada de especial! Mas a partir de um dia ele deixou de vir a loja. Passou um dia … passaram dois … passaram três… passou uma semana ! eu já andava preocupada porque podia ter feito alguma coisa que ele não tinha gostado e agora já não ia NUNCA MAIS FALAR COMIGO ! Eu já passada até que a minha prima disse: “Tás a espera do quê para lhe mandar um sms ! Já viste que gostas dele, ou és assim tão tapadinha que ainda não te apercebeste! É que nunca te vi assim por causa de um rapaz! Manda-lhe um sms … não é só ele que tem de andar atrás de ti”. Eu fiquei com uma cara aolhar para ela, mas não fiz nada! Ela pega no meu telemóvel e escreve : “obrigada pelo desprezo”. Eu comecei a correr pela loja a tentar agarrar o telemóvel, mas era tarde de mais ela já tinha enviado o sms (também não preciso ser assim tão má para o rapaz ! é que ele vai pensar que fui eu que enviei o sms). Fiquei a pensar: “agora é que ele nunca mais cá aparece! Deve pensar que sou alguma parva”. FOI REMÉDIO SANTO ! Não passou cinco minutos que ele tava a porta da loja (deixando os amigos pendurados porque não iam ficar ali a ouvir a nossa conversa ! )
E agora ? o que é que eu lhe ia dizer ‘ então pra lá comecei com aquelas conversas que toda as pessoas tem (“OLaa”, “Tudo bem”). Depois lá disse: Ah montes de tempo que não passavas por aqui! Olha-me só o desprezo !(Aproveitando assim a deixa da minha prima :P). E, para admiração minha, ele vira-se e diz : “Tu também não me disseste nada, não tenho de ser eu a andar sempre atrás de ti porque tu tbm gostas de mim”. Eu fiquei sem dizer nada!
Para minha sorte entraram pessoas na loja e eu disse logo : Aah agora tenho de ir adeus adeus !
Lá nos despedimos e foi então que aconteceu o beijo mais estranho da minha vida !
É que viramos a cara os dois para o mesmo lado, e acabámos por nos beijar! Ahh :D

1 comentário:

  1. Aha!!! Eu bem sabia que a história era mais do que o que contavas no outro post sobre o multibanco! :) hehehe Ainda bem que se deram bem!! Foi apenas "amigo" de Verão?? (se é que se pode saber, claro!)

    Em relação ao meu Mestrado... Vou tirar em Marketing :) Estou a Licenciar-me em Gestão. E penso que me identifico bastante com Marketing... imagem, marca, clientes, etc, etc, etc... :D

    E tu, que curso gostarias de tirar? Já sabes? :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar