quinta-feira, 1 de julho de 2010

Jogadora de futebol … aleijada



Este Inverno fui para a escola e só me diziam : Joana pareces uma jogadora de futebol ! E tudo por culpa da minha cadela.
Sim eu tenho uma cadela pequenina que se chama Jouli (E que os meus amigos teimam em chamar JULIA ! LÊ-SE JOLIET apesar de não se escrever oh!) e para alem dela tenho um caniche que se chama Pantufa (e que os meus amigos chamam Chinelo ! MAS QUAL É O MAL DO NOME DOS BICHOS ! :P). Na quinta do meu pai é que tenho uma boxer (não é umas cuecas masculinas !! ) chamada Mimi (Maria Micaela) e um Pastor alemão chamado Jardel.
Bem, mas foi por cauda da Jouli que eu parecia uma jogadora de futebol aleijada! Estava em casa com a minha melhor amiga que se chama Camila e estávamos a jantar as duas.
Eu acabei de jantar (ovo mexido com batatas do pacote – porque como já disse não tenho JEITINHO NENHUM para cozinhar ! ) quando vou dar uma festinha á minha cadela.
E como a minha cadela tem o mesmo temperamento que o meu , quando estamos chateadas ninguém se aproxime ou então vai haver problemas!
Bem nesse dia ela não tava muito para o bem disposta, ao baixar-me ela dá-me uma dentada no meio do nariz ! e eu fiquei com dois buraquinhos !
Opa no outro dia fui com um penso atravessado como os jogadores de futebol quando se aleijam. Eu bem que andava escondida por detrás do leno que fui comprar de propósito para usar, mas mesmo assim descobriram-me ! Mais uma vergonha no colégio !

Sem comentários:

Enviar um comentário