quinta-feira, 1 de julho de 2010

“O que é que te deu para fazer um blog filha !”


OLaa !! isto se alguém tiver a ver este blog ! Primeiro que tudo sou uma naba em computadores e por isso quero já avisar que para mim isto é chinês ! Decidi escrever um blog porque uma amiga minha vira-se e diz : Oh Joana porque é que não escreves um livro ? é que a tua vida dava um filme ! Sempre com as tuas histórias e opiniões bem que podias ir para ai no terceiro ou quarto volume ahaha :P
E eu fiquei a pensar … “um livro não, mas um blog até pode ser. Mas isto se eu perceber alguma coisa de como aquela geringonça funciona. E até podia começar a treinar a minha escrita para o exame de português para o ano”. E ora bem aqui está !
A minha mãe só me disse “O que é que te deu para fazer um blog filha !” e eu pensei “Olha apetece-me ! ”
Partilhar a minha vida e as minhas histórias já o faço com os meus amigos, mas dar a minhas opiniões sobre aquilo que está mal ou bem é o que eu tenho jeito.
Ora bem, como qualquer outra adolescente normal de dezassete anos tenho as minhas aventuras com os meus amigos, gosto de ouvir musica, gosto de ir a praia e adoro ir ao cinema ! E tenho o azar de ter de trabalhar numa das lojas da minha família enquanto toda a gente que eu conheço vai “curtir” o verão ! sim e dado que vivo numa vila perto do mar é ainda pior. Se eu vivesse pra i num monte qualquer ! :P
Tenho os melhores amigos do mundo e espero nunca os perder porque eles são tudo para mim ! Tenho duas famílias porque os meus pais são separados e adoro-as a ambas.
Sonho (como todas as raparigas da minha idade !) encontrar o príncipe encantado ! que tarda em aparecer !
Adoro roupa ! Vestidos, calções, saia, blusas, t-shirts, tops, macacões, … (sou uma tarada em roupa! Ah pois ainda não tinha dito que a loja da minha família é de roupa) se eu pudesse tinha um guarda fato GIGANTE só para mim (podia partilhar :D).
Sou uma típica adolescente !

Sem comentários:

Enviar um comentário