quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bolo de Chocolate que sabe a pimentos – Aventuras de Inverno



A minha altura preferida do ano é o inverno quando faz frio e eu estou em casa deitada na minha caminha a ouvir o vento e a chuva bater na janela. Pois, mas NO INVERNO NÃO SE PASSA NADA ! Quer dizer não se passa nada com as outras pessoas mas comigo só me acontecem situações estranhas.
De vez quando as minhas primas vêm para a minha casa e passam cá os fins-de-semana, até de vez em quando as férias. Adoro passar o meu tempo com elas porque elas não vivem ao pé de mim. Quando estamos juntas á sempre palhaçada!
Uma das primas, a Kikas, que é mais nova que eu um ano, decidiu vir cá passar um fim-de-semana prolongado e como sempre sugiram as brincadeiras parvas. Nesse fim-de-semana decidimos fazer um bolo!
Imaginem só o que não foi! Para começar era de chocolate eu é para manter a linha ! (ironia) E depois nem eu nem ela somos entendidas no assunto. Eu por acaso até gosto de cozinhar e de inventar receitas ! Mas é o que o meu pai me diz : “ Oh filha tá bom … mas não faça mais ” LOL
Bem lá fizemos o bolo que até ficou com bom aspecto apesar de ficar meio espalmado! Metemos no frigorifico para arrefecer e fomos para o PC. Á noite já eram umas duas da manhã a minha prima diz : JOANA BORA COMER BOLO ! E eu disse: Deves de estar rota Catarina! Mas vai lá buscar. O bolo tava intragável e sabia a pimentos ! Estava horrível ! é que sabia MESMO A PIMENTOS ! mas ela lá comeu , o dela e o meu porque eu quis lá saber daquilo. De manhã ela tava com uma dor de barriga que eu nem digo nada. Eu ria, ria, ria …

Sem comentários:

Enviar um comentário