quinta-feira, 1 de julho de 2010

Na Banheira


Como todas as adolescentes da minha idade eu adoro sair á noite ! Adoro ir para um bom bar, beber uma bebida e dançar até os meus pés dizerem gritarem de dor e cansaço. Eu sou assim, quando vou para um bar é dançar até cair para o lado. E a melhor época do ano para divertir-me é sem duvida o Verão ! Mas partys numa casa também são muito nice ! Esta aconteceu quando uma amiga minha decidiu fazer a festa de aniversário dela com montes de gente num apartamento. Jantamos e socializamos, até que alguém decidiu trazer bebidas o que não foi o melhor a fazer ! mas nada de pensar que apanhamos uma bebedeira ! NÃÃO ! De repente toda a gente ficou com sono ! Haviam 2 quartos e uma sala de estar para 6 pessoas.
Até aqui parece não haver problemas. A sala foi logo ocupada por o casalinho e não íamos lá ficar vendo-os de certeza. Fiquei eu mais três pessoas num quarto. Uma amiga minha estava cheia de comichão na garganta e começou a fazer barulhos como os gatos que têm uma bola de pêlo. E eu a pensar: NÃÃO !! viro-me para o meu melhor amigo e digo – anda para o outro quarto comigo que eu tenho medo do escuro tim ??
E ele disse que sim. O problema é que ele começou a ressonar e eu a pensar : nããão !
Final da história tive de ir dormir para a banheira porque estava tudo ocupado. Ora uns estavam-se a comer, ora uma estava a coçar a garganta como um gato com uma bola de pêlo e o outro ressoava ! Era isto ou dormir ao relento na varanda!

Sem comentários:

Enviar um comentário