quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Rapaz do sorrisão Colgate



No ano passado durante a PRIMAVERA de 2009 conheci um rapaz (mais velho que eu ). Nada de pensar coisas ! Ele era loirinho, atlético e com um sorrisão ! Era (e indo o é) … giro. Ao princípio não lhe achava grande piada e ele até era um chato do pior. E imaginem bem tudo começou no HI5 ! Mas eu não dessas parvinhas que vai ter com uma pessoa que não conhece e nunca se deve fazer isso. Eu até o conhecia … de vista. Ele é de cá do meu sítio e tudo.
No hi5 começou com aquelas conversas mansinhas a comentar as fotos dizer que era gira, ai e tal . Eu logo a querer cortar viro-me e digo : DEVES PRECISAR DE OCULOS ! Mas ele não desistia ! E diz : dá-me o teu e-mail ! e eu pensei (não muito mas prontoo ! ) e dei.
Ele super amoroso falámos algumas vezes mas eu sempre a cortar porque rapazes que têm a mesma conversa para todas (pensava eu) topo-os eu á distância , o meu radar não falha.
Um dia fui ao multibanco com a minha prima, já não me lembro se fui levantar dinheiro ou se fui carregar o telemóvel, ou se calhar até foi ela que precisou de lá … não interessa ! Eu estava vestida que até metia medo !! Tinha acabado de sair de casa só para ir ao multi e tinha vestido uma túnica até aos joelhos azul escura com umas flores vermelhas e uns calções brancos que nem se davam quase para ver porque a túnica era mais comprida e tinha um carrapito na cabeça mais parecia que tinha acabado de acordar. Tava eu a mexer no multibanco quando a minha prima vira-se e diz: JOANA NEM SABES QUEM É QUE VEM AÍ ! e eu : QUEM ? e ela : O TARADÃO (ah este foi o nome que nós lhe demos por ele andar sempre a chatear)! Eu toda encolhida, já tinha acabado de fazer sei lá o quê e a minha prima diz : Joana ele tá a vir para aqui !
O meu coração parou de repente e começou a bater depressa depressa depresaa ! Ela vai e mete-se a fazer sei lá o quê na caixa do multibanco. E eu virada de costas para a porta do multibanco e de repente ele entra e vê-me naqueles preparos! Eu fiquei vermelha e lá nos cumprimentamos (nunca tínhamos estado juntos cara a cara e ele logo foi dar comigo naqueles preparos idiotas ! ) E ele diz : queres um bocado do meu gelado ? (ele estava a comer gelado de morango lembro-me como se fosse hoje !) e eu disse que sim e lá comi. Depois ele teve de ir embora e despedimo-nos e quando ía a sair disse : Tás gira (e mandou um sorrisão daqueles ! A minha prima até me disse que ele tinha um sorriso colgate) e eu não disse nada e sorri para ele.
E o VERÃO aproximava-se …

2 comentários:

  1. Hello again! xD

    Gosto das tuas histórias pah! :D

    Vou começar a passar por cá para saber essas aventuras! :p Então e não contas mais nada??? hehehe Tipo, tenho um doce mas naõ to dou?!?!?! Acabas assim "e o verão aproximava-se"??? O que aconteceu?? :P :P

    Continua a escrever! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar