quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ana gostas-te ? NÃÃO


Bem cada um tem as suas pancas, e a minha, para além de fazer compras é de ver filmes.
Eu e uma amiga minha somos doidas por a Saga Luz e Escuridão e decidimos ir ver o Lua Nova ao Algarve.
Já á meses que falávamos que tínhamos de combinar ir ! Lá falamos com os nossos pais e eles deixaram (eu só falei com a minha mãe porque já sabia que o meu pai não ia gostar nada !! MAS QUER LÁ SABER IA DE QUALQUER MANEIRA VER O TRONCO NU DO JACOB NO ECRÃ GIGANTE DO CINEMA, AQUELES ABDOMINAIS MATAM-ME! – hormonas exaltadas de adolescente o que se pode fazer …). Estava tudo feito nas nossas cabeças ! Imaginámos o plano todo.

Objectivo : Ir ao Algarve ao cinema
Fase 1 – fazer conversinha aos pais como que ninguém quer a coisa
Fase 2 – ATACAR e pedir para ir

O plano resultou ! E podíamos ir ! Felizes da vida ! O pai da Ana ia connosco porque precisávamos de alguém que conduzisse para ir para o Algarve ! Combinámos e no fim ia eu, a Ana, a Joana, a Soraia, a Neuza e o irmão da Ana mais o pai dela.
Todas excitadas para ir ver o filme até compramos os bilhetes na Net com 1 MÊS de antecedência !
E só depois é que contei ao meu pai e um bocado contrariado lá me deixou ir (agora também já tinha comprado os bilhetes ahah :D )
DIA DO CINEMA ! AQUI VAMOS NÓS ! Chegamos ao centro comercial, fomos as compras e depois já era hora do filme. Havia uma fila enorme para comprar bilhetes, mas aqui as VIPS já os tinham ! E foi só entrar nas sala ! Vimos o filme (a Soraia, a Joana e a Neuza choraram ! E o irmão da Ana adormeceu LOL) e quando acabou eu e a Ana não falávamos.
Lá fora pergunto á Ana : Ana gostas-te ? e ela : NÃÃO ! Partilhávamos a mesma opinião … (Como é obvio já tínhamos lido o livro e o filme tá um bocado pior em relação ao livro !)
Tanta antecipação para nada !!

2 comentários:

  1. Olá outra vez (visto que acabei de comentar o teu outro post :P hehe)

    Não sei se foi a primeira vez que viste um filme depois de leres o respectivo livro... Isso já me aconteceu umas 2 ou 3 vezes... e digo-te: é sempre essa a opinião! Nunca ninguém gosta! Nós lemos os livros, imaginamos as personagens, os cenários todos, maravilhadas da vida *.* e depois... NADA A VER!!! :|

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. yaa ! tipo eu já li a saga toda duas vezes
    e não tem nada a ver ! o desempenho dos actores no primeiro filme foi muito melhor que no segundo ! sai de lá super desiludida !
    Mas vamos lá ver agora este que acabou de sair :D

    ResponderEliminar